Perfil

Minha foto
Consultora de Imagem/ Personal Stylist, formada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou desde 2007 até 2012 na empresa Empório Armani. É apaixonada por moda, arte e adora viajar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 21 de abril de 2012

Editora e colaboradora: Jaqueline Dias

Marlon Brando

Sejam bem-vindos ao blogue Solange Vale aqui vai à primeira postagem e espero que vocês curtam muito.

Na década de 50 estreia o filme ‘O Selvagem’ que conta a história do motoqueiro Johnny Strabler interpretado por Marlon Brando. O filme serviu de inspiração para muitos roqueiros da época, como: Elvis Presley e James Dean, que começaram a aderir jaqueta de couro e óculos escuros e que até hoje é tendência no mundo da moda.

E pra você que curti rock in roll não pode deixar de conferir a exposição Let’s Rock na Oca – Parque do Ibirapuera. Para mais informações acesse: http://www.letsrockexpo.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Solange, adorei seu blog! Estarei sempre aqui para conferir sobre as novidades do mundo da moda.
Sempre achei um máximo, uma jaqueta de couro, o problema é como combinar, tem alguma dica?
Bjs
Emerson.

Solange Vale disse...

Oi Emerson, obrigada pelas palavras e respondendo sua pergunta, a jaqueta de couro é uma peça chave no closet tanto do masculino quanto do feminino e a minha sugestão para você usar e abusar de sua jaqueta é usá-la com uma t-shirt embaixo, um jeans bem despojado e de preferencia mais reto, um cinto bacana esportivo e um sapatênis ou uma bota de couro.