Perfil

Minha foto
Consultora de Imagem/ Personal Stylist, formada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou desde 2007 até 2012 na empresa Empório Armani. É apaixonada por moda, arte e adora viajar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Editora e colaboradora: Jaqueline Dias

Oi meninas *-*

Estava pensando em um assunto para postar aqui no blog, e eis, que assisto o clip “Suit & Tie” de Justin Timberlake com parceria de Jay-Z que estreou hoje (14/02), e pensei, vou postar algo sobre o figurino de JT hahahaha 

Após sete anos fora dos palcos, Justin Timberlake volta com muita música, dança e claro, muito estilo. Em parceria com o estilista Tom Ford, eles se juntaram para montar o look deste novo trabalho. No clip, JT usa smoking preto e gravata solta. As peças criadas por eles renderam um terno de três peças, sapatos de couro e abotoadoras que conseguimos ver assistindo ao clip “Suit & Tie”, o single é o carro chefe do álbum The 20/20 Experience.

Justin Timberlake - Suit & Tie Oficial

"Eu adoro o Justin! Ele tem um estilo nato e um talento enorme. Tem sido um prazer e uma honra trabalhar com ele neste processo criativo", disse Ford a Vogue inglesa.

justin

E aí meninas, vocês aprovam?

Beijos e até a próxima =D

2 comentários:

Stephanie disse...

Nossa está mais que aprovada rs, eu tb adoro o Justin!!!
Vai ser mto sucesso :n
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Solange Vale disse...

Que bom que vc gostou Tb curto muito Justin !
Super Bj. Até a próxima.