Perfil

Minha foto
Consultora de Imagem/ Personal Stylist, formada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou desde 2007 até 2012 na empresa Empório Armani. É apaixonada por moda, arte e adora viajar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Editora e colaboradora: Jaqueline Dias

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tenho novidades!

Venho informar a todas as leitoras do blog, que montei uma loja online de acessórios, tive a ideia semana passada e, acabei criando uma página no facebook cujo nome Bijuju *-* Vou postar algumas fotos dos acessórios que postei até o momento e, claro quero saber o opinião de vocês.

20130124_194917

Maxi Colar – R$100,00

 

73524_306573762779294_990777527_n

Maxi Colar – R$70,00

Anel – R$40,00

Pulseiras – R$30,00 cada

 

537983_308840635885940_1515310762_n

Este último maxi colar que estou postando é um luxo, fica lindo para usar em cima de um tubinho preto, seja para um jantar com o seu amor, ou mesmo em um look mais despojado, com uma camisa branca e shorts jeans para um passeio no shopping. Ele combina com várias ocasiões. O valor é de R$60,00.

Eu particularmente adoro acessórios e, acho que eles realçam a beleza de todas nós mulheres. Para adquiri-los basta enviar um e-mail para: msolangevale@yahoo.com.br e fazer o seu pedido, que será entregue via sedex para qualquer lugar do Brasil.

Beijos e boas compras!

14 comentários:

VANESSA disse...

que lindos!!!!!!
Boa sorte com a loja!!!!

bju

Unknown disse...

Oi Solange tudo bem ?
Que lindo esse maxicolar eu adoro esses modelos são bem estilosos

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Bruna Lago disse...

Adorei esses maxis !
Um mais lindo que o outro . E esse último é bem diferente .
Beeijos , http://bhulago.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes disse...

Que acessórios lindos, adorei demais!
www.espacegirl.blogspot.com

Solange Vale disse...

Meninas que bom que vcs gostaram, e obrigada por todos elogios, fico muito feliz, e fiquem a vontade para fazerem seus pedidos ok!g
bjs.

Fashion Jacket disse...

aaah, ameei! vou conhecer usa loja! os produtos parecem ótimos!

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Stephanie disse...

Olá querida, as peças estão lindas, adorei :n

Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei! Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb.
Apareça sempre, será mto bem-vinda.. :i
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Tira o Jaleco disse...

Que legal!! Amei os acessórios, são lindos! :)

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Amanda Schuler disse...

Que peças MARAVILHOSAS *-*
Adorei seu blog, to seguindo.
Beijos

O Básica e Chic disse...

Peças lindas. Adorei!!!
Beijinhos

Solange Vale disse...

Fico muito feliz com a opinião de vocês meninas *-*
Se quiserem saber mais sobre a loja online Bijuju, é só curtir a página no facebook, ficarei muito feliz em vê-las por lá =D

Eu acabei não colocando aqui, mas eu tinha dois colares de franja, assim que publiquei no facebook esgotou, mas se vocês quiserem posso fazer o pedido. Mais uma vez, obrigada pela visita ao blog Solange Vale :g

Página da Bijuju no facebook - http://on.fb.me/12w4fGv

Sol.

Amiga da Leitora disse...

Que legal!! Desejo sucesso :d
Já estou seguindo o blog, ele está lindo, parabéns!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Solange Vale disse...

Obrigada Thais o seu blog tb é ótimo parabéns!n

Pam Lepletier disse...

maxi colar são lindos!! Parabéns pela loja
beijos!!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/