Perfil

Minha foto
Consultora de Imagem/ Personal Stylist, formada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou desde 2007 até 2012 na empresa Empório Armani. É apaixonada por moda, arte e adora viajar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de agosto de 2012

Editora e colaboradora: Jaqueline Dias

Os anos 1980 servem de inspiração para as tendências atuais, porém com uma nova roupagem. Esta foi à década da criativa sem limites.

As cores fluorescentes, ou neon, por exemplo, exerceu um papel fundamental nos anos 1980 e a Madonna foi uma das principais artistas a fazer dessas cores uma tendência mundial. Próprio para as mulheres arrojadas e modernas esses tons voltam com tudo nesta estação.

No entanto, tem que ter cuidado quando optar por cores neon, o ideal é usá-las com cores neutras, como branco, nude, jeans, preto, colocar como um ponto forte no look.

E não podemos deixar de falar dos esmaltes que estão com tudo neste verão, cores lindas... E é claro, não esqueça a matéria que já publicada aqui no blog “A moda agora é combinar!” que traz dicas de esmaltes e batons.

clip_image002

Como havia dito, as cores neon fica ótimo com cores neutras, o look abaixo é um exemplo de como devemos usar, aproveite e abuse dessas cores vibrantes neste verão, pois está com tudo galera!

clip_image002[4]

Aqui eu vou postar vários exemplos de sandálias, bolsas, bijus, cintos, tudo para você arrasar neste verão, #ficaadica.

clip_image002[6]

E pra fechar com chave de ouro esses looks... Eu escolhi uma calça rosada da loja Top Shop que eu adorei, uma blusa e um terninho branco, bijus neon e um sapato nude. Achei essa produção bárbara e você o que achou?

Sem título

Então é isso meninas (os), durante este verão ainda rola muitas cores. Espero que você tenha gostado e vamos aproveitar esta estação tão colorida e alegre!!!

Beijinhos e até a próxima :)

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

ahh nos acessorios e nas unhas ate vai!!

besos y buena semana !!
www.cosasde-ladydiva.com

Solange Vale disse...

Oi Kathya,
É vdd que tem que ter muito estilo para usar esses tons, mas sabendo fazer o look certo dá para usar tranquila, nos acessórios fica muito mais facil né???
Super bj e até a próxima:g

Lady disse...

:g Querida, que lindas cores de esmalte"! Adorei! :n

Solange Vale disse...

Lindas né,:a