Perfil

Minha foto
Consultora de Imagem/ Personal Stylist, formada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou desde 2007 até 2012 na empresa Empório Armani. É apaixonada por moda, arte e adora viajar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Editora e colaboradora: Jaqueline Dias

Gabriela 1A personagem Gabriela interpretada por Juliana Paes decidiu casar-se finalmente com Nacib, personagem de Humberto Martins. As cenas do casamento já foram gravadas e o site oficial da série publicou algumas fotos do vestido de noiva de Gabriela, vestido este que foi criado por Lethicia Bronstein com parceria da figurinista Labibe Simão, que faz uma releitura dos anos 1920, década em que se passa a série.

“O modelo de seda, tule e renda tem referências da época, mas é uma releitura atual, que pode ser usada por uma noiva nos dias de hoje”, diz Labibe Simão, figurinista da novela.

Lethicia acredita que o vestido pode ser usado nos dias de hoje, por ser de renda, tule e seda, a estilista acredita que o modelo combina com casamentos à beira mar.

Em novembro de 2010, Lethicia foi escolhida pela revista Veja SP como uma das 5 melhores estilistas de noiva do Brasil pela edição Luxo. Suas criações são releituras de clássicos românticos em um estilo contemporâneo. Os vestidos criados por Lethicia leva cerca de 8 meses e requer no mínimo 4 provações. E você, o que acha do vestido de Gabriela? Segue abaixo as fotos do vestido.

Beijos e até a próxima postagem!

Fotos do site de Gabriela

2 comentários:

Unknown disse...

A Juliana Paes tá arrasando neste papel. Sou noiva e com certeza eu usaria este vestido no meu casamento :d O blog tá lindoOOOO

Solange Vale disse...

É verdade ela está arrasando mesmo, parabéns pelo noivado fiquei feliz em sabe e obrigada por curtir o blog,:n