Perfil

Minha foto
Consultora de Imagem/ Personal Stylist, formada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou desde 2007 até 2012 na empresa Empório Armani. É apaixonada por moda, arte e adora viajar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Editora e colaboradora: Jaqueline Dias

Neste domingo (12), é o dia dos pais, e você já comprou o presente? Hoje vou listar algumas dicas para você arrasar no presente para o seu pai. Segue abaixo:

Se você tem um pai mais descolado, a loja John John preparou t-shirts super exclusivas para este dia tão especial. As peças podem ser adquiridas pelo Shop Online ou em todas as lojas John John.

John John

Agora se você quer adoçar o seu pai, nada melhor do que os chocolates da Cacau Show. Para comemorar este dia, a Cacau Show apresenta “Presentes tão especiais quanto seu pai” com o kit Safra Especial que contém: mini tabletes de chocolates em diversas gradações de cacau para aguçar o paladar. Essa exclusividade chega para conquistar um público exigente e sofisticado. Uhm… deu até água na boca!

Cacau Show

As Havaianas lança coleção “Tal pai, tal filho”, com as Havaianas Top Static e Havaianas Kids Top Static. Assim você e seu pai vão poder andar pelas ruas usando o mesmo modelo.

Havaianas

Já a Riachuelo traz um catálogo de peso “Ultimate Fashion Riachuelo”, com o campeão mundial de peso médio do UFC Anderson Silva, como garoto propaganda. “Presentão, com preço de lembrancinha, é só na Riachuelo!” diz Anderson Silva ao final do vídeo. Acesse e confira os lançamentos para o dia dos pais.

Riachuelo lança nova coleção para o dia dos pais

Fonte: John John, Cacau Show, Havaianas e Riachuelo.

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

humm chocolates da cacau show...q delicia

beijos e boa sexta

Solange Vale disse...

Eu amo chocolates,e no dia dos pais não pode faltar né :)
Obrigada pela visitinha Kathya e uma ótima sexta para você também!